Viver de Construção

Blog sobre Investimentos e Tranquilidade Financeira ...

sábado, 3 de junho de 2017

Onde Esta o Viver de Construção? Velho Mundo ...

.
.

Senhores do Milhão! A Luta Continua!

Vida corrida ...

Postagem direto do aeroporto!

Estou em Portugal! 08:40 da manhã de sábado aqui, ainda madrugada, 04:40 no Brasil!


Ps.: Não deu tempo de postar antes, mantive a hora ...

“Vamo que vamo” rumo à Independência Financeira.

Uma semana de muito trabalho me aguarda aqui na Europa!

Cadê o blogueiro e amigo Conhecimento Financeiro? Vou passar na sua casa para tomar um café, “ora pois” rsrs.

Aqui vale um comentário legal sobre a companhia aérea TAP de Portugal.

Se for conhecer a Europa, os preços da TAP estão bem legais, e eles ofertaram uma super promoção: Se você vier pela TAP, você ganha 1, 2 ou 3 dias com hospedagem em Lisboa. 1 dia me falaram que seria “grátis” a hospedagem.

Abração e em breve mais postagens, com o detalhamento e racional das minhas últimas compras em Fundos Imobiliários.

.
.

VDV -  VIVER DE VIAGENS

31 comentários:

  1. VDC aproveite muito a viagem. Sua carreira é mesmo admirável. Se tiver tempo, visite Sintra pertinho de Lisboa.

    Estou comprando minha passagem para visitar o Brasil no fim do ano, vou ver com a TAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDC e CF, como está a questão da crise financeira e o desemprego em Portugal?
      CF não sei se você conhece outros países europeus, mas há muitos problemas de xenofobia ou problemas causados por imigrantes aí?

      Excluir
    2. Fala CF e Anon,

      CF, foram poucas horas em Portugal, eu estendi a conexão em Lisboa pra conhecer a cidade. Ja estou em outro país aqui perto rs.

      A TAP esta com bons preços.

      Anon, não vou falar o país que estou, mas, pela primeira vez andei aqui, hotel diferente que estou, um pouco com receio ... Muita gente da áfrica aqui, tipo, igual os manos do Brasil, sabe? Pensei que iriam me abordar ... Foda. Nao deu nada, mas vi que o pessoal daqui estava com medo deles.

      Em Portugal, pelo pouco que conheço e li, eles melhoraram muito da crise deles pra cá, pois investiram no mercado interno, ao contrário da grécia que teve que se endividar com o FMI.

      Acho boas as perspectivas de Portugal viu.

      Vi muita movimentação, lojas, pessoas comprando, turistas, etc. Bom sinal.

      abração

      Excluir
    3. Tem xenofobia sim, anon, mas é pouco e tem em qualquer lugar. Nunca me importei com isso.
      Na questão do emprego pode prejudicar. Geralmente imigrantes arrumam empregos ruins. Na economia parece estar melhor, mas como a esquerda está no poder sempre tem deficit nas contas públicas. Já esteve pior... Aqui é só construção turismo e comida. Não tem indústria. É pra viver bem, não pra ganhar dinheiro. Se vier, venha preparado.

      Excluir
    4. Da próxima vez marquem um encontro, rs.

      Excluir
  2. VdC, aproveite a viagem. Coma uma francesinha, um prego no prato, um pastel de Belém (de nata), tome um vinho barato da casa (em qualquer lugar) e coma ovos doces!

    - PS: depois não sei pq tô gordo, kkkk

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa , onde acha essa francesinha?

      Excluir
    2. Kkkk

      FPI de Deus, pensei que viria complicação com este "coma uma francesinha" kkk.

      Tomei uma cerveja muito boa, vermelha, e outros pratos já.

      Minha academia esta desmoronando ... volto ao Brasil uma bola kkk.

      Abração e grato pelas dicas

      Excluir
  3. É isso ae VDC! Aproveite bastante. Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu IJR,

      Sempre bom ver culturas e gente nova.

      Só me resta aproveitar, pois ficarei uns dias longe de casa, da família, etc.

      Abração

      Excluir
  4. O que nos apresentará de novidades aí da terrinha, VDC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TR,

      Só trabalho mesmo, mas vou aproveitar a vinda aqui e amanhã domingão vou conhecer um outro país aqui perto que ainda não fui.

      Depois, de segunda a sexta, pau quebrando no serviço, projeto global ...

      Abração

      Excluir
  5. Aproveite a viagem, a vida é feita de experiências.

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Kundera,

      Quem diria que um dia eu poderia dizer que já estou até ficando experiente aqui na europa e em demais viagens.

      Apesar do cansaço, ficar longe da família, dormir mal no avião, compensa sim vir aqui pro velho mundo.

      Abração

      Excluir
  6. Cara que bacana, aproveita, apesar de ser a trabalho sempre sobra um tempinho p turistas hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala gaucho,

      Sim, domingo aproveitei, foi bom demais. Proximo post escreverei sobre.

      Abraçao

      Excluir
  7. VDC,tome um vinho aí por mim rsrs...
    Sucesso!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bagual,

      Ainda nao tomei vinho, apenas umas boas cervejas e coca cola rs.

      Ate o final de semana sera obrigatorio um vinho, boa dica.

      Abraçao

      Excluir
  8. Boa dica da TAP, os patrícios são muito cordiais...ou talvez estejam apenas pagando uma dívida moral conosco já que no passado fomos depenados por eles?
    rsrs

    Foi a trabalho?

    Bom, em todo caso, aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola AA,

      Sim, estou a trabalho.

      Achei os portugueses muito educados mesmo.

      Mas, ainda preferiria ter sido colonizado por um pais de lingua inglesa rs.

      Abraçao

      Excluir
    2. Porra, facilitaria demais, eu até gostaria de ser uma Jamaica da vida, de boa! rsrs

      Excluir
  9. Parabéns VDC, mais uma viagem internacional. Que orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sequoia,

      Sim, mas nem tudo sao flores. Cansa demais, muda nosso horario, trabalho ate 19:00, onten mesmo sai da empresa umas 19:15, nao e facil.

      Abraçao

      Excluir
  10. Como você sabe da promoção da TAP? se você trabalha em uma multinacional, sequer você fica sabendo o preço que eles pagaram, só te dão o voucher e pronto, aliás que empresa é essa que você trabalha, que você diz que viaja o mundo todo mas nunca fala de São Paulo, que raios de empresa multinacional que sequer tem filial na maior cidade brasileira, outra coisa, o fuso horário (-03:00) que aparece em sua postagem não condiz com o que você disse, não prestou atenção a nisso hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentario foi tao sem nocao que ate vou responder.

      Primeiro que o blogger fica com o fuso horario americano, nao é do pais de origem, nao passa vergonha nao amigo.

      Onde trabalho eu escolho o voo que eu vou, nao tem esta de voucher nao. No meu cargo eles me dao as opcoes e eu escolho, e escolhi este voo.

      E para que eu tenho que falar de alguma cidade ou estado brasileiro? C é loko cachoeira?

      Ta sabendo legal hein? Estuda amigo ...


      Excluir
    2. Errado !!! passa o Mouse e verá que está no UTC -03:00, você configura no blogger, se pesquisar, verá que o UTC -03:00 é do Brasil !!!

      Excluir
    3. Meu filho, eu saio do Brasil,mas a configuração do meu blogger continua mostrando a data / hora do país origem, que configurei assim: Hora GMT 03:00 - SP (escrevi errado EUA acima, falha minha). Ou seja, imagine que estou a 8 horas de diferença do Brasil, mesmo eu postando as 20:00 da noite, vai aparecer que eu postei 12:00. Já esta manjado você aqui cara, volta lá pro seu blog, todo dia tá aqui, meu fã número 1, por isto fica criando postagem sobre mim toda postagem, só assim pra chama

      Não por você, mas escreverei uma postagem sobre onde estou, com fotos das coisas que conheci.

      Vou ter que pesquisar mais pra inventar as histórias rsrs.

      Excluir
    4. Temos mais um Forrest Gump na blogosfera.

      Run, VDC, Run.

      Excluir
    5. Seria esta uma tentativa de me fazer postar detalhes de onde estou e fotos minhas? Por que se foi, nem precisa, já vou fazer isto assim que tiver um tempo.

      Não posso deixar de postar fotos no país que estou ... Sensacional.

      Run, Anon, Run. rsrs

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Cara, você errou de blog, sinto muito. Seus comentários serão excluídos até que você saiba se comportar de forma educada. Sua opinião, pra mim, pouco importa pra ser sincero, a experiência que eu tenho de vida fora me permite manter um blog, escrever sobre temas que eu quiser e atrair leitores. Faça o mesmo, recolha você fotos na internet, escreva suas impressões e veja se terá o mesmo sucesso, falando mentiras.

      Excluir

Olá caro leitor! Responderei brevemente! Algumas vezes não recebo a notificação de novos comentários em postagens anteriores a 5 dias, caso não veja seu comentário, me avise pela postagem mais recente, tá bom? Um abraço e obrigado! Viver de Construção

Anúncio Google:

Pesquisar no Blog ...

Postagens Populares ...